Continua após a publicidade..

7 aplicativos de relacionamento para encontrar a sua alma gêmea

Redação   |   17-05-2024   |   Aplicativos

Com tantos aplicativos de namoro disponíveis, é difícil decidir qual usar. Para ajudá-lo nessa tarefa, coletamos aqui os 12 aplicativos de namoro mais usados ​​para encontrar sua alma gêmea ou fazer novos amigos.

Lembre-se: não é recomendado compartilhar informações pessoais com estranhos. Além disso, se você marcar uma reunião, agende-a em um local público e há muitas atividades.

Tinder

Ao considerar um aplicativo de namoro, o Tinder pode ser a primeira pessoa que vem à mente. É este serviço que permite que você escolha deslizar para a direita quando gosta de uma celebridade e para a esquerda se não gosta de uma celebridade.

Continua após a publicidade..

Uma das vantagens é a popularidade, o que garante a diversidade de usuários. Você pode filtrar as pessoas que deseja conhecer com base em sexo, idade e distância. Se duas pessoas estiverem interessadas uma na outra, ocorrerá uma correspondência.

Em seguida, eles podem conversar por meio de mensagens de texto e chamadas de vídeo para se conhecerem melhor. O aplicativo fornece uma ferramenta de verificação de dados pessoais para provar que seus usuários são reais e não falsos.

happn

O objetivo do happn é permitir que você encontre pessoas interessantes que o conheçam no aplicativo. Você pode encontrar a pessoa que vê com frequência no ônibus lá, ou a garota que correu ao seu lado na academia.

Para isso, ambas as partes devem instalar o aplicativo em seus telefones e precisam passar pelo mesmo local em algum momento. Para mostrar interesse, você precisa gostar do perfil. Se a atração for mútua, eles podem bater um papo por meio de chamadas de texto e vídeo.

O serviço também oferece uma opção de verificação de conta para confirmar que suas informações pessoais são autênticas.

Badoo

Como um dos pioneiros em serviços de namoro, o Badoo se define como uma rede social que conecta pessoas. Este serviço permite que você encontre pretendentes próximos ou deslize para a esquerda ou para a direita para escolher seu par.

Para garantir a segurança dos usuários, oferece a opção de visualizar apenas os arquivos de configuração verificados como autênticos. Além disso, ele detectará automaticamente fotos inadequadas e notificará o destinatário sobre o conteúdo do conteúdo. Desta forma, você pode decidir se deseja visualizá-lo.

Bumble

Bumble é um aplicativo para conhecer pessoas, seja um relacionamento ou uma amizade. No Bumble Data, as mulheres deram o primeiro passo. Depois do jogo, o bate-papo só começa quando eles enviam uma mensagem.

Se a conexão for entre usuários do mesmo sexo, as duas pessoas terão até 24 horas de conversação. Em Bumble BFF, amizade só está em jogo. Depois de baixar o aplicativo, basta ativar o modo desejado.

A combinação sugerida leva em conta os interesses e preferências do perfil. O contato pode ser através de texto, áudio ou vídeo.

LivU

LivU torna a busca por pessoas mais dinâmica. O aplicativo mostra quem está online e, se você quiser falar com alguém, uma conversa por vídeo ou voz será iniciada imediatamente. Você pode filtrar a visualização dos usuários por sexo e país.

A função adicional é outro diferencial do serviço, que fornece tradução em tempo real de mensagens de texto e áudio para ligações. Isso permite que você se comunique com homens e mulheres de diferentes países, mesmo que não conheça outro idioma.

Também há opções para decorar filtros, adesivos e até enviar presentes virtuais.

Grindr

A maioria dos aplicativos oferece a opção de conhecer pessoas do mesmo sexo. Mas o Grindr é projetado especificamente para pessoas gays, transgênicos, bissexuais e queer.

O serviço permite que você encontre usuários próximos e filtre perfis de acordo com suas preferências. Você pode solicitar para ver apenas quem está online no momento, apenas quem tem fotos e outras opções.

Se dois usuários gostarem um do outro, eles entrarão no bate-papo do aplicativo. Lá, eles podem trocar mensagens de texto e voz, além de compartilhar imagens e vídeos.

Her

Ela se define como um app “feito por e para mulheres lésbicas e queer”. Este serviço permite selecionar os candidatos por distância e idade. Mas o app não é apenas namoro, mas uma rede social.

Você pode compartilhar, ler, curtir e comentar sobre o conteúdo e pode acompanhar as festas LGBTQIA + que estão acontecendo nas proximidades. Se estiver ameaçado, você não precisa sair do aplicativo. Basta ativar o modo de namoro para mostrar claramente que está apenas procurando por novos amigos.

Para evitar aqueles que se julgam inteligentes e criam perfis falsos, ele fornece uma função de verificação de conta para garantir que seus usuários sejam autênticos.

VEJA TAMBÉM:

🔹Aplicativo para simular a troca de cor do cabelo.

🔹Aplicativo para simular o corte de cabelo.

🔹Queima de Passagens! Chuva de desconto.

Posts relacionados
Aplicativos para detectar se o colar é de ouro
Aplicativos para detectar se o colar é de ouro A tecnologia tem revolucionado a maneira como realizamos tarefas
Aplicativo para consultar placa de veículos
Aplicativo para consultar placa de veículos Se você quer saber como usar aplicativo para consultar placa de
Aplicativos para fazer capas de galão de água de crochê
Aplicativos para fazer capas de galão de água de crochê Se você é apaixonado por crochê e está em busca de novos
Aplicativo para aprender a fazer cachecol de crochê
Aplicativo para aprender a fazer cachecol de crochê Você sempre quis aprender a fazer cachecóis de crochê, mas não