Continua após a publicidade..

6 erros de continuidade que você deixou passar

Vanessa   |   14-06-2024   |   Curiosidades

Se você tem mais de 30 anos, dificilmente notou os 6 erros de continuidade do filme Titanic.

Afinal, o longa foi o maior sucesso de bilheteria da época e, levanta tantos suspiros até hoje, que voltou às telonas em 2023, depois de 25 anos da sua estreia.

Dessa forma, se você quer saber quais são os 6 erros de continuidade que você deixou passar, confira agora que contamos tudo para você. Veja!

Continua após a publicidade..

Afinal, quais são os 6 erros de continuidade que você deixou passar

6 erros de continuidade que você deixou passar ( Imagem: Divulgaçã0)

6 erros de continuidade que você deixou passar (Foto: Divulgaçã0)

Em primeiro lugar, é importante destacar que, você talvez não tenha se dado conta, mas Titanic completa 25 anos do seu lançamento, em janeiro de 2023. Sim, são 25 anos! Parece mesmo que foi ontem, mas não é bem assim, não é mesmo?

Dessa forma, para comemorar todo o sucesso que o longa teve, e continua tendo, o filme voltou às telas do cinema de todo o país.

Ou seja, você vai conseguir rever o romance de Rose e Jack dentro do cinema e reviver toda a emoção de Titanic. Com certeza, será um momento de muita nostalgia.

No entanto, é bom evitar assistir acompanhado de alguém da nova geração. Afinal, com uma quantidade de recursos muito superior hoje em dia, eles logo percebem os erros de continuação e vão indicar cada um deles durante a apresentação do filme. Enfim, isso não importa muito.

Agora, se você ficou curioso e quer saber que erros são esses que passaram despercebidos, veja agora!

Erros de Titanic – Será que você percebeu algum deles?

Grades que de repente se unem

Em primeiro lugar, você pode notar que na preparação para a famosa cena em que Rose (Kate Winslet) e Jack (Leonardo DiCaprio) estão na ponta do navio, a mudança de câmera permite notar como as grades de proteção aparecem primeiro separadas e, depois, juntas.

O cabelo que se arruma em um segundo

Além disso, Jack tem uma mudança de penteado em apenas um segundo: antes desgrenhado, ele aparece surpreendentemente penteado no momento seguinte.

O bote que desafia a gravidade

Por outro lado, quando o Titanic já está vergando, com parte dele afundado, o bote salva-vidas se mantém alinhado ao navio e não reto, em relação à água.

Rose, a mágica

Em seguida, quando ameaça pular do navio, Rose aparece amparada na grade do transatlântico e, de repente, um pano aparece em uma das suas mãos.

Pinta que caminha

Por outro lado, temos ainda mais um erro que é um dos mais fáceis de observar: quando marcas no corpo somem ou aparecem em outras partes.

Dessa forma, esse é o caso da pinta no rosto de Rose, que tanto aparece no lado direito como no esquerdo.

Rose, a decepadora

Por fim, se o machado realmente atingisse a direção que a cena mostrou, Rose teria decepado a mão de Jack e não quebrado a corrente, como foi mostrado durante a exibição do filme.

Agora, diante do sucesso do longa, fica a pergunta se esses erros são mesmo relevantes ou são só a cereja do bolo, já que o filme causou tantos suspiros apaixonados em adolescentes da época.

Veja também: Flamengo: conheça aplicativo para acompanhar o time

Assim, agora que você sabe quais são os 6 erros de continuidade que você deixou passar, que tal conferir o longa e observar cada um deles?

Continue navegando com a gente!

Posts relacionados
Qual destino da personagem Narcisa após o fim do programa de Eliana no SBT?
Qual destino da personagem Narcisa após o fim do programa de Eliana no SBT? O personagem Narcisa é uma marca icônica da televisão brasileira,
As melhores inteligências artificiais gratuitas para 2024
As melhores inteligências artificiais gratuitas para 2024 As plataformas de inteligências artificiais (IA´s) estão se
Aplicativo para assistir Sporting ao vivo
Aplicativo para assistir Sporting ao vivo Assistir Sporting ao vivo nunca foi tão fácil. No entanto, para te
Assista os jogos do Tottenham ao vivo grátis
Assista os jogos do Tottenham ao vivo grátis Se você é fã de futebol e quer acompanhar os jogos do Tottenham,