5 motivos que levam as mulheres a deixar o homem que amam
3. Uma grande mudança está ocorrendo
A crise dos anos 50 afeta a todos de maneira diferente. A maioria das mulheres não quer um carro novo ou uma muda de guarda-roupa. Elas só querem se sentir atraentes e desejadas por seu amante. A sombra da menopausa começa a cobrir a imagem e o que foi tolerado por um longo tempo não é mais.
Mudanças na vida, como a saída de crianças da casa da família, problemas financeiros, problemas de saúde etc… estão surgindo. As mulheres que superam o câncer ou outras doenças costumam deixar o parceiro se não se sentirem suficientemente apoiadas durante a luta.
4. O companheiro é muito previsível
Os homens entram facilmente na rotina e, quanto mais velhos ficam, mais egoístas se tornam. É por isso que algumas pessoas estão passando por uma grande crise dos anos cinquenta. As mulheres precisam de momentos de felicidade e compartilhamento.
Uma nota rápida deixada de manhã em sua xícara de café é suficiente para enviá-las para o sétimo céu. A rotina é muito ruim, principalmente para adultos acima de 50 anos. O tédio começa quando as mulheres não precisam de uma planta verde, mas de um companheiro.
5. O acompanhante não está fisicamente presente
As mulheres se dedicam muito, mas estar em um relacionamento com um homem que passa mais tempo fora do que em casa é absolutamente repulsivo. Elas precisam de um parceiro que esteja sempre ao seu lado e aprecie sua presença. Se o parceiro prefere passar a maior parte do tempo longe da esposa, mais cedo ou mais tarde ela não hesitará em deixá-lo.
Ela sabe que acabou quando não há mais nada para compartilhar. O lugar das mulheres em nossa sociedade mudou consideravelmente. Atualmente, são independentes e não “precisam” de um homem, mas ainda têm o desejo. Elas querem vibrar com amor, conexão espiritual e estímulo intelectual com a pessoa amada.