10 atores que se arrependeram de seus papéis mais famosos!
Acontece que todo mundo comete erros no dia a dia e no trabalho, e nem mesmo as celebridades mais famosas de Hollywood são excluídas. Na verdade, são muitos os atores e atrizes que, à medida que amadurecem, se arrependem de ter desempenhado vários papéis no cinema, alguns dos quais foram muito importantes e icônicos.
Te faz pensar que atores mundialmente famosos reconhecem suas limitações e que objetivamente conseguem se julgar, mas às vezes sua autocrítica chega a ser exagerada e excessiva. Está curiosa para descobrir os 10 atores de Hollywood que se arrependeram de papéis famosos e icônicos? Veja a lista abaixo!
1 – ROBERT PATTINSON – O “PRAZER CULPADO” DA SAGA CREPÚSCULO
Robert Pattinson, apesar do grande sucesso da saga do filme Twilight, muitas vezes declarou que odiava profundamente seu papel de Edward Cullen e, em geral, tinha a dizer sobre toda a história: “Quanto mais eu lia o roteiro, mais eu odiava aquele cara”.
Mais de 10 anos se passaram desde a estreia da saga e do ator, que, entretanto, tem cultivado sua carreira de filmes comerciais para produções de estilo indie. Falando com o At&T’s Variety Studio, ele revelou que está satisfeito com a virada que sua vida profissional tomou após Twilight.
Falando de uma possível reunião de vampiros, o ator disse brincando: “Dada a quantidade de tempo que gasto colocando hidratantes, estou pronto para interpretar um garoto de 17 anos sem problemas.” Grande Robert, um verdadeiro amante dos cuidados com a pele!
Atualmente ele já participou de vários outros filmes, inclusive com o ator Tom Holland em “O Diabo de Cada Dia”. Apesar de ele ter detestado interpretar seu personagem na saga, esse papel lhe rendeu vários prêmios e um grande reconhecimento, afinal, fez muito sucesso entre as garotas!
2 – BEN AFFLECK NO PAPEL DO DEMOLIDOR
O novo Bruce Wayne, que fez sua estreia no cinema como Batman no filme de Zack Snyder, Batman Vs Superman no passado, interpretou outro super-herói conhecido da Marvel.
Ben Affleck nunca aceitou o fracasso do filme Demolidor de 2003: “O único filme de que realmente me arrependo é Demolidor. Eu amo essa história, esse personagem e o fato de que ele acabou tão mal ainda me assombra. Talvez seja parte da motivação que me levou a fazer o Batman”.
Felizmente, agora a figura do Demolidor foi revivida com a série de TV homônima estrelada pelo super-herói Charlie Cox, aclamada por fãs e críticos, o que faz com que a história e seu personagem não desapareçam tão rapidamente.
O ator Ben Affleck, no entanto, já participou de outros filmes muito bons, como é o caso de “Pearl Harbor”, que é baseado em fatos reais e conta uma história fantástica. Também, após sua participação como o Batman em “Batman VS Superman”, ele também estrelou o filme “Liga da Justiça” logo depois.