Entenda o final da série The Flash
O final da série The Flash foi ao ar na última quarta-feira (24). A parte quatro do episódio derradeiro da trama, “A New World” foi o clímax da história do super-herói, que transcorreu ao longo de nove temporadas.
Além disso, a história do herói mais rápido do mundo era a última deste universo que estava no ar. Desta maneira, os fãs da trama ficaram ainda mais ansiosos.
No entanto, a intensidade do capítulo final de The Flash deixou muitos espectadores pensativos e até mesmo confusos. Você é um deles? Então, continue acompanhando este artigo. Aqui, explicaremos o final da série e, assim, você pode até mesmo assistir de novo para aproveitar melhor!
Entenda o final de The Flash
O episódio final da série The Flash apresenta o confronto derradeiro entre Barry Allen e o criador da Força de Aceleração Negativa, Eddie Thawne. Esta é, por sua vez, a força que se opõe à força de aceleração de que o herói dispõe.
Para entender melhor, os fãs da série devem se lembrar que, na primeira temporada, Thawne, que, mais tarde, se tornou o vilão Azul-Cobalto, atirou em seu próprio coração. Ele tomou essa atitude para tentar evitar que Eobard Thawne, seu descendente, nascesse.
Batalha final
Entretanto, o terrível Eobard foi capaz de ganhar vida por meio da Força de Aceleração Negativa. Com isso, um Eddie vingativo veio ao mundo incorporado por Azul-Cobalto. Este, por sua vez, passou a ter como objetivo principal a destruição de Barry Allen.
Na batalha final, portanto, Barry nota que não vai conseguir vencer seu antagonista por meio da força. Então, ele apela para o lado emocional e faz Eddie se lembrar de como ele foi um homem bom um dia. Deste modo, embora ainda seja o Azul-Cobalto, ele não mais tenta destruir Allen e, por fim, todas as forças de aceleração podem coexistir.
Leia também: Atores que não deram certo interpretando super-heróis
Quer saber mais notícias do mundo do entretenimento? Então, continue lendo o Consulte Online!